Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Grupo Antigos e Clássicos de Cabreúva realiza encontro de carros antigos neste domingo, dia 27, no Camping Cascata

Eles fizeram muito sucesso nas décadas de 70, 80 e 90 e continuam arrancando suspiros de muita gente por todas as partes do mundo.  Essas verdadeiras relíquias carregam não só o charme e beleza da época, mas também toda uma história. Em Cabreúva e região isso não é diferente, afinal ainda são muitos os apaixonados pelos carros antigos.

O grupo, que começou pela internet, reunia amantes desses clássicos que aproveitavam o espaço para trocar experiências e conhecer ainda mais sobre os veículos, até chegar a uma praça no bairro da Mooca, em São Paulo. A paixão pelo carro e cinco amigos, Marcelo Toledo, Wagner Coronado, Paulo Balogh, Leandro Gerson e Anderson de Oliveira resolveram expandir e buscar outros amantes dos carros antigos. Aos poucos foram surgindo mais apaixonados, até o primeiro Encontro Nacional, realizado na cidade de Poá.

A iniciativa da criação do clube em Cabreúva partiu de Cleber Richardson Barbonalha, que é morador da cidade e há anos é apaixonado por carros, especialmente os antigos. Além de grande conhecedor de cada parte dessas máquinas, Barbo, como é popularmente conhecido entre os amigos, possui um grande acervo em miniatura dessas verdadeiras relíquias.

O primeiro encontro em Cabreúva foi realizado no dia 30 de janeiro, no Camping Cascata e reuniu vários veículos da marca Ford, em especial o Del Rey e agora todos esses amantes dos clássicos do mundo automotivo se reúnem novamente no próximo domingo, dia 27, a partir das 9h no Camping Cascata e todos aqueles que possuem algum modelo antigo serão muito bem vindos.

A intenção do grupo é de manter viva essa história, agregando cada vez mais apaixonados e levando o nome da cidade a diversos lugares através dessa paixão em comum.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: encontro de carros antigos
Autoria: Danilo Biazin

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.