Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Felizes e emocionados, moradores do Novo Bonfim agradecem ao prefeito

Cerca de 100 pessoas estiveram no Complexo de Segurança José Roberto de Carvalho, no Jacaré, na noite em que o prefeito Henrique Martin entregou os documentos de regularização de 57 famílias do Novo Bonfim. Foi o terceiro lote de documentação entregue, perfazendo quase 150 famílias beneficiadas.

Muitos dos moradores do Novo Bonfim se emocionaram por receber documento tão aguardado - e não se contiveram em distribuir abraços e beijos ao prefeito Henrique Martin, agradecendo pelo trabalho de sua gestão à frente do município. Veja, a seguir, alguns dos depoimentos dos moradores.

Maria da Silva Ferreira

"O que você fez, na sua gestão, é uma coisa que a gente esperava fazia uns 30 anos. Se tivéssemos tido outros prefeitos como o Henrique, nossa cidade teria avançado muito mais."

Adriana Fátima Ferreira

"Moro há 16 anos no Novo Bonfim, só tenho que agradecer ao prefeito. É uma emoção muito grande por ter conseguido este documento tão sonhado."

Aparecido de Freitas

"Estou há 23 anos morando no Novo Bonfim, e muito contente por esta vitória e por receber este documento tão aguardado."

América

"Moro na rua Monte Verde há 23 anos. Agora, tenho a tranquilidade de receber o documento do meu terreno. Antes, não tinha tanta segurança do que ia deixar pros filhos. Isso muda a partir de agora."

Lourdes

"Tenho 70 anos, moro no Novo Bonfim há mais de 20 e estou muito feliz por morar lá. Agora, tenho mais um 'direitinho' com estes papéis. Nem esperava mais por isso."

Valdemar Lima

"Foi uma alegria enorme quando chegou a cartinha lá em casa, dizendo pra gente comparecer aqui para receber o documento. Nem esperava mais. Um lote sem documento não tem valor, mas agora vai valorizar muito mais."

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: MoradoresNovo Bonfim
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.