Em evento com servidores, Prefeitura lança o programa Cabreúva + Saúde - Prefeitura de Cabreúva
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        

        
        
        

        
        
        
        
        
        

        
        

        
        

        
        
        
                        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
        
          
        
        
        
        
        
        
        
        
        

		
		


    

Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Em evento com servidores, Prefeitura lança o programa Cabreúva + Saúde

A Prefeitura de Cabreúva realizou na manhã de hoje (24) um evento com servidores da saúde para um balanço e prestação de contas sobre as ações do executivo relacionadas à pasta, além de anúncios sobre o planejamento para os próximos anos. Cerca de 150 servidores estiveram presentes no evento, que contou com a presença do prefeito Mangini, de sua vice Noemi e da secretária de saúde Cecília Xavier, além de demais autoridades.

Tuka Felipe, consultor em recursos Humanos há 10 anos e formado em psicologia organizacional pela PUC, foi quem abriu o evento com a palestra “A Força do Propósito”. Na sequência, a secretária municipal de saúde Cecília Xavier fez um balanço sobre as ações realizadas até agora, como a reabertura do Centro de Especialidades, entrega de equipamentos, novas vans e novas ambulâncias, entre outras. Durante o discurso, a secretária se emocionou ao lembrar dos desafios enfrentados pelos servidores da saúde durante a pandemia. “Vocês são verdadeiros heróis e eu tenho o maior orgulho dessa equipe. Se hoje estamos aqui, é graças a dedicação de cada servidor”, comentou Cecília.

O prefeito Mangini também agradeceu a dedicação de todos os servidores e pontuou algumas obras que estão em andamento, como a reforma das UBSs do Bananal e Bonfim, a construção da nova UBS no Vale Verde, além de anunciar a ampliação da Santa Casa com leitos de suporte UTI e a construção do Complexo de Atendimento de Urgência e Emergência, no Jacaré. “Fico muito feliz em ver o quanto já avançamos até aqui, mas ainda não estou satisfeito. Só peço a Deus que me dê saúde para finalizar meu mandato e poder contribuir e ofertar um serviço de saúde de qualidade para nossa população”, comentou Mangini.

O médico Pedro Engelberg finalizou o evento comentando sobre como era a saúde na década de 80, quando começou a atuar em Cabreúva e como é hoje e se emocionou ao lembrar dos milhares de profissionais de saúde que perderam sua vida cumprindo sua missão em meio à pandemia.

 

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Fonte: Comunicação
Autoria: Danilo Biazin

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2022 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.