Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Cultura

07 FEV

Equipe do Turismo representa Cabreúva no evento de lançamento do Plano Regional de Turismo do Roteiro dos Bandeirantes


A equipe da divisão de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo de Cabreúva e o presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) representaram o município em evento no Senac de Sorocaba para o lançamento do Plano Regional de Turismo do Roteiro dos Bandeirantes, na segunda-feira, dia 5.

 

O plano foi elaborado pelos municípios sob a orientação do Senac com o professor Felipo Abreu, em reuniões mensais onde os representantes de cada cidade forneciam as informações solicitadas. Maria Sofia Pacheco Vidigal e Silva, presidente da Prótur (Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo Regional), falou no evento sobre a trajetória do Roteiro dos Bandeirantes, que foi criado em 1997, sua importância histórica e turística.

 

Compõem o Roteiro dos Bandeirantes as cidades de Santana do Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Araçariguama, São Roque, Cabreúva, Itu, Salto e Porto Feliz. Estiveram presentes também os prefeitos de Salto, Geraldo Garcia, e de Itu, Guilherme Gazzola, coordenadores do Senac, o ex-presidente da APRECESP Fernando Zupo entre outras autoridades.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.