Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Cultura

15 MAR

Biblioteca municipal recebe cem novos títulos


A biblioteca municipal “Basilides Godoy” recebeu cem itens, entre livros, CDs e DVDs no dia do bibliotecário, comemorado no dia 12 de março.

 

“Conseguimos essa conquista com a Associação Paulista de Bibliotecas e Leituras e não teve nenhum custo para a Prefeitura”, conta a secretária de Cultura e Turismo Mari Martin. “Os cem títulos já estão disponíveis a todos na biblioteca, é só se cadastrar e emprestar”, completou.

 

Os títulos contemplam livros sobre arte, como Aquarela do Brasil, de Luciano Figueiredo, Anitta Malfatti: 100 Anos de Arte Moderna, de Regina Teixeira, Impressionismo e o Brasil, de Felipe Chaimovich, um catálogo de Tarsila do Amaral e o livro Tarsila sobre Papel; livros sobre história, como Brasil e Portugal: do Descobrimento até os Dias Atuais, de Claudia Fonseca, além de ficções e muito outros.

 

Para se cadastrar na biblioteca e poder retirar livros, CDs ou DVDs basta comparecer ao local na Rua Marciano X. de Oliveira, 364, no Centro, com documento de identidade, comprovante de residência e foto 3X4.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.