Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Cabreúva participa de reunião da Câmara Técnica de Eventos e Educação Ambiental

Cabreúva marcou presença na 25ª reunião da Câmara Técnica de Eventos e Educação Ambiental (CT-EEA) do Comitê de Bacia Hidrográfica Médio Tietê (CBH-SMT). O encontro ocorreu em 2 de agosto, no Parque Ecológico Taboão, em Itu. O município esteve representado pela secretária municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Timporim, além da bióloga Ana Paula Maria Regra e da técnica em Recursos Hídricos Gláucia Cristiane de Sousa.

A principal pauta da reunião foi o andamento do Plano de Comunicação do CBH-SMT, que está sendo pleiteado com recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO). O objetivo do Plano de Comunicação é divulgar as ações do Comitê à sociedade em geral, além de incentivar a participação dos municípios nas atividades.

Representantes da ONG Teia - Casa de Criação apresentaram a experiência do Comitê da Bacia Hidrográfica do Tietê- Jacaré (CBH-TJ) na implantação do Plano Diretor de Educação Ambiental.

Na próxima reunião da CT-EEA, os membros conhecerão a proposta do Termo de Referência do Plano Diretor de Educação Ambiental para a Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê.  Os integrantes da CT-EEA receberam a informação de que, de 20 a 24 de agosto, em Florianópolis, será realizado o 20º Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas.

Os representantes da sociedade civil (após inscrição) e membros da CT-EEA que participarão do evento serão reembolsados pela Fundação Agência da Bacia do Sorocaba Médio Tietê.

Fazem parte do Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Sorocaba e Médio Tietê representantes do Poder Público (nas esferas estaduais e municipais), da sociedade civil (ONGs, Universidades e Associações) e usuários de água.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Assuntos relacionados: CT-EEA
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.