Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Turismo

14 FEV

Carnabreúva 2024 é sucesso de público durante os quatro dias de festa


Atualizado em 15 Fev 2024 às 11h

O Carnabreúva 2024 superou as expectativas da Prefeitura de Cabreúva e foi sucesso de público: mais de 20 mil pessoas aproveitaram a festa durante os quatro dias de evento.  A programação especial de carnaval começou já na sexta-feira com um ‘esquenta’ junto à feira da Lua, com a presença da Banda São Roque. No sábado a noite a festa seguiu com shows e muita dança. No domingo, a festa já começou a tarde, com matinê para a criançada e mais tarde, a escola de samba Barriga Verde desfilou pelas ruas do centro e animou os foliões, além de shows que completaram a noite. Na segunda, além dos shows o público pode acompanhar o tradicional Bloco do Marisco, que saiu da rodoviária e desfilou pelas ruas do Centro. Na terça, além da matinê, o público compareceu para mais um dia de desfile da Barriga Verde e no palco, muita animação com o grupo Ericats e a banda Bamboa. Bem a chuva forte que caiu por volta das 22h da terça espantou os foliões.

Além das atrações, o evento contou com uma praça de alimentação recheada, que agradou os foliões.
“O Carnaval em Cabreúva já é tradicional e novamente nós conseguimos levar festa e tranquilidade para as famílias que vieram curtir a folia. Foram quatro dias de programação sem nenhuma ocorrência registrada, o que reflete todo o nosso empenho em organizar um carnaval que já é referência na região. Pudemos oferecer um espaço de gastronomia para o público e incentivamos o comercio da nossa cidade.” Comemora o prefeito Antonio Carlos Mangini.

O Carnabreuva contou com uma operação especial de segurança durante o carnaval: houve controle de acesso de entrada e saída nos arredores da Praça Comendador Martins, onde os shows ocorreram, e a Guarda Municipal de Cabreúva realizou um esquema especial de segurança em conjunto com a Polícia Militar, inclusive com reforço no vídeo monitoramento com Drones.

O resultado foi aprovado pelo público presente. Marcos Oliveira participou pelo segundo ano do Carnabreuva com sua barraca de drinks e estava comemorando o sucesso de vendas. “Mais uma vez estamos aqui presentes e só temos a agradecer e parabenizar a organização, uma festa bonita, tranquila e que está superando nossas expectativas de vendas” contou. Elba Melo veio com as amigas para curtir os quatro dias de festa “Sou de Itu e venho todo ano pra cá, é o melhor carnaval da região!”.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Carnaval 2024Carnabreúva
Autoria: Imprensa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Alvorada com a banda São Roque

19 MAR

Convite: Audiência Pública para o plano diretor de turismo

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.