Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Saúde

22 JUL

Vacinação contra a Covid-19 prossegue toda a semana


Durante toda essa semana, os dois postos fixos de vacinação na cidade têm recebido muitas pessoas para a aplicação da 2ª dose da vacina contra a COVID-19, além da vacinação para pessoas com 30 anos ou mais.

A empresária Tatiane Kordoutis esteve hoje de manhã na Praça do Boulevard para tomar sua 2ª dose e falou sobre o esperado momento. 

“Me sinto muito feliz e aliviada. Agradeço a todos os profissionais de saúde pelo trabalho tão importante. Vamos vencer essa pandemia”, afirmou.

Hoje e amanhã a vacinação segue, para pessoas com 30 anos ou mais, na Praça do Boulevard, no bairro Jacaré e na Vigilância em Saúde, no Centro, das 8h30 às 17h.

A Prefeitura faz um apelo para que as pessoas que puderem, doem um quilo de alimento não perecível quando forem se vacinar. As doações serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade e destinadas às famílias necessitadas.


Vacinação de 2ª dose neste sábado

No próximo sábado (24), teremos uma quantidade muito grande de pessoas para tomarem a 2ª dose, por isso haverá dois locais de vacinação na cidade: as primeiras doses serão aplicadas na Praça do Boulevard, e as segundas doses serão aplicadas na Escola Maestro, ambos no bairro Jacaré. 

Todas as pessoas vacinadas em 30/04 e 01/05, e as que tomaram em outra data, e estão agendadas para o dia 24, devem ir até a Escola Maestro neste sábado (o local será exclusivo para aplicação das segundas doses). 


*****  Vejam os locais de vacinação no sábado:

* 1ª dose: Praça do Boulevard - Avenida Alberto Peratelo, próximo ao Supermercado Sonda, bairro Jacaré. 

* 2ª dose: Escola Maestro, Avenida Vereador José Donato, 1451, bairro Jacaré. 

* Das 8h30 às 17h.

 

** Lembrem-se de levar seus documentos pessoais (é necessário constar o CPF no documento, pois é uma exigência para o cadastro no site Vacina Já). Leve o cartão SUS e um comprovante de residência.

 

** Não se esqueçam de fazer o pré-cadastro no site: vacinaja.sp.gov.br para agilizar seu atendimento.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 FEV

Convite: Audiência Pública das metas fiscais

05 FEV

Educadores participam de curso de Primeiros Socorros

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.