Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Saúde

19 MAR

Pessoas agendadas serão vacinadas neste sábado


Atualizado em 19 Mar 2021 às 01h

Mais uma etapa de vacinação contra o Covid-19 será feita em idosos com mais de 75 anos, agendados pela Secretaria de Saúde. Dessa maneira, evita-se longas filas de espera e aglomeração.

Cabreúva aplicou até quarta-feira, dia 17, 2.335 doses de vacinas contra a Covid-19. Desde a semana passada, segundo a Vigilância em Saúde, a vacinação está sendo feita por meio de agendamento para a população acima de 75 anos. O agendamento é confirmado através de ligação telefônica após o pré-cadastro feito através do site da Prefeitura. O pré-cadastro também pode ser feito pelo telefone: 4528-1001.

No último sábado foram vacinadas 140 pessoas por meio do sistema Drive Thru, no galpão cedido pela empresa Jemp, no bairro Pinhal. Nesta semana a Vigilância intensificou a vacinação para as pessoas com mais de 75 anos e os atendeu na sede da Vigilância em Saúde, no Centro.

“Estamos vacinando primeiras e segundas doses nas pessoas com mais de 75 anos. Também continuamos com as visitas em domicílio até as pessoas acamadas, que não podem se deslocar até a sede da Vigilância”, esclarece a coordenadora da Vigilância em Saúde Débora Hegedus.

No sábado, o objetivo é vacinar 300 pessoas. É importante ressaltar que as vacinas só serão feitas em pessoas que já foram agendadas, ou seja, fizeram o pré-cadastro e receberam uma ligação da Saúde com data, local e hora da vacinação.

Cabreúva recebeu nesta semana 680 doses de vacina Coronavac. Com o estoque atual pretende vacinar o público alvo determinado pelo Governo do Estado (75 ou mais) e atualizar as carteirinhas dos profissionais de saúde que já tomaram a 1ª dose.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 FEV

Convite: Audiência Pública das metas fiscais

05 FEV

Educadores participam de curso de Primeiros Socorros

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.