Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Saúde

30 MAR

Números atualizados da ocupação de leitos em Cabreúva


No início da tarde desta terça-feira, a Santa Casa informou que está com 7 pacientes internados com COVID-19. Desses 7 pacientes, dois aguardam vagas de transferência para UTI (um deles está entubado). Os outros 5 não estão mais na fila de transferência, pois no momento continuam em tratamento na própria Santa Casa, apresentando melhora.

Com a ampliação de leitos, a Santa Casa conta hoje com 11 leitos exclusivos para COVID, 3 deles garantem atendimento de uma semi-UTI. O número anterior à ampliação, feita nessa gestão, era de 4 leitos. A taxa de ocupação é de 64%, mas esses números mudam constantemente conforme a saída e a chegada de novos pacientes.

A UPA está com 8 pacientes Covid internados, todos esperando vagas de transferência para leitos de enfermaria em hospitais da região. A UPA, após a última ampliação, realizada este ano, passou de 6 para 13 leitos exclusivos para Covid. Taxa de ocupação nesta tarde: 62%.

O Centro de Retaguarda conta hoje com 12 leitos Covid. Diante da necessidade de atender cada vez mais pacientes internados com a doença, a Secretaria de Saúde ampliou o número de leitos de 6 para 12.  Nesta tarde a Retaguarda conta com 2 pacientes internados, estáveis, sem necessidade de serem transferidos para hospitais de fora. A taxa de ocupação é de 17%.

A taxa de ocupação geral da cidade nesta tarde é de 62,5% (considerando os leitos da Santa Casa e da Upa).

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 FEV

Convite: Audiência Pública das metas fiscais

05 FEV

Educadores participam de curso de Primeiros Socorros

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.