Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Saúde

26 JUN

Mangini acompanha vacinação contra a Covid-19 neste sábado (26)


O prefeito Antônio Carlos Mangini acompanhou nesta manhã a vacinação contra a COVID-19 na Policlínica Wilson Federzoni, no bairro Jacaré. Mangini conversou com munícipes que esperavam para serem imunizados, acompanhou o trabalho dos profissionais de saúde e agradeceu a presença do gestor do Hospital de Itupeva Rogério Leandro e de enfermeiros e técnicos de enfermagem que se voluntariaram para atender a população cabreuvana.

 

Acompanhado pela primeira-dama Val Mangini e pela secretária adjunta da Saúde, Janaina Dias, o prefeito aproveitou a ocasião e fez uma live anunciando 200 vacinas para que as pessoas com 43 anos ou mais, que não conseguiram ainda o agendamento, viessem até a Policlínica. No local foram distribuídas senhas para que eles pudessem se vacinar.

 

“A vacinação é essencial para que nossa população possa voltar à normalidade. Avançamos na cobertura vacinal desta semana e pretendemos avançar ainda mais. Só hoje esperamos imunizar cerca de 1.300 pessoas. O que queremos é que a vacina chegue nos braços de todos os cabreuvanos”, afirmou o prefeito.

 

A campanha acontece hoje, das 8h às 17h, na Policlínica Wilson Federzoni, no bairro Jacaré e no galpão da antiga Jemp, km 81 da Rodovia Dom Gabriel, no Pinhal.

O público alvo são pessoas a partir dos 43 anos sem comorbidades; pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos; deficientes permanentes a partir de 18 anos; gestantes e puérperas; profissionais de saúde; professores; motoristas e cobradores de transporte coletivo.

 

Pré-cadastro e agendamento

Pré-cadastro: vacinaja.sp.gov.br

Agendamento pelo site do município: vacina.cabreuva.sp.gov.br ou por um dos WhatsApp: (11) 4528-1001; (11)94168-4427; (11) 94351-5499. A Saúde pede para que as pessoas façam o agendamento em apenas um dos meios, desta forma ajudam e agilizam o trabalho dos profissionais de saúde.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 FEV

Convite: Audiência Pública das metas fiscais

05 FEV

Educadores participam de curso de Primeiros Socorros

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.