Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Saúde

06 ABR

Covid-19: atualização de informações sobre a doença na cidade


A Prefeitura de Cabreúva prioriza a transparência de informações e divulga os números da situação na Saúde, sobre a Covid-19, nesta terça-feira, dia 6.

Doze pessoas ocupam leitos exclusivos para Covid na cidade nesta terça-feira (6). Três delas estão entubadas: um homem de 80 anos, com hipertensão arterial, e uma mulher de 37 anos, sem comorbidades, estão internados na UPA. Outro homem de 82 anos, com diabetes e senilidade, está internado na Santa Casa. Eles aguardam por um leito de UTI em hospitais da região através do sistema de vagas CROSS operado pelo Estado.

Uma bebê de 9 meses também está internada na Santa Casa com suspeita da doença. Ela está estável e respira por ar ambiente. A bebê fez o teste pra Covid PCR RT e o hospital aguarda o resultado.

Os pais negam sintomas pra Covid-19. Relatam que tiveram contato com um amigo que acabou testando positivo para a doença. A Santa Casa conta com mais 3 pacientes internados com Covid: um jovem de 24 anos, com necessidades especiais; outro jovem de 31 anos, sem comorbidades; e mais um homem de 67 anos, sem comorbidades. Eles não estão entubados e seguem em tratamento no hospital.

Na UPA outros três pacientes (duas mulheres, de 48 anos e 53 anos, ambas com hipertensão e diabetes; um homem de 55 anos transplantado renal, com diabetes e hipertensão) aguardam transferência para vagas de enfermaria em hospitais da região. São pacientes que precisam de um tratamento mais intensivo.

O Centro de Retaguarda atende no momento um homem de 67 anos, e uma mulher de 40. Estão internados e estáveis, com previsão de alta para os próximos dias.

Novos Casos

De acordo com o Boletim Coronavírus divulgado nesta segunda (5), houve um aumento de 110 casos da doença, confirmados, em apenas 5 dias.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 FEV

Convite: Audiência Pública das metas fiscais

05 FEV

Educadores participam de curso de Primeiros Socorros

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.