Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Saúde

08 FEV

Coordenação da Saúde se reúne para focar em humanização no atendimento


A Secretaria de Saúde realizou uma reunião no auditório da EMEB Mário Faciolli, no último dia 2. O encontro teve como objetivo apresentar toda a equipe de Coordenaria da Saúde, bem como reiterar para que os atendimentos aos funcionários e munícipes sejam humanizados, acolhendo a todos que procuram pelos serviços.

A equipe de coordenação é composta por SAE (Serviço de Atendimento Emergencial), UPA (Unidade de Pronto Atendimento), CER (Centro Especializado em Reabilitação), CEO (Centro Especializado em Odontologia, Gestão de Pessoas), Faturamento, UAC (Unidade de Avaliação e Controle), Administração de Recursos, Enfermagem, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Assistência Farmacêutica, Diagnóstico, Serviço Social, Ouvidoria, Saúde Mental, Atenção Básica, Transporte Sanitário, Serviços Gerais e Manutenção, Infraestrutura e Administrativo.

Foi entregue a todos o Plano de Governo “Cabreúva Saudável”, o qual foi sugerido pela secretária interina de Saúde, Paula Santos, para que seja estudado e assim possam ser trazidas adequações dentro do que foi proposto.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 FEV

Convite: Audiência Pública das metas fiscais

05 FEV

Educadores participam de curso de Primeiros Socorros

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.