Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Saúde

17 JUN

Casos de Covid disparam na cidade e Saúde faz alerta à população


Atualizado em 17 Jun 2021 às 04h

O grande aumento do número de casos de Covid-19 nos últimos dias  tem causado preocupação à Secretaria Municipal de Saúde. Nas últimas 24 horas a Vigilância em Saúde contabilizou 71 casos novos. Somados aos dados do Boletim Covid 195 de ontem (16) em relação ao de segunda-feira (14), em apenas três dias tivemos um aumento de 186 pessoas contaminadas e foram registrados 5 óbitos, totalizando 105 pessoas mortas desde o início da pandemia em 2020. São 105 famílias cabreuvanas que choram seus mortos e vivem a dor do luto.

 

A cidade tem hoje 16 pessoas internadas necessitando de atendimento contra a Covid. Dessas pessoas, 6 ocupam leitos da Santa Casa, 4 ocupam leitos da UPA e outras 6 ocupam leitos do Centro de Retaguarda. Três destes internos são considerados casos graves e aguardam vagas de transferência para UTIs da região.

 

A Prefeitura de Cabreúva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, faz um alerta para que toda a população mantenha os cuidados preventivos contra à doença. Que só saiam de casa se necessário e quando saírem usem máscara o tempo todo e álcool em gel nas mãos. Que evitem aglomerações e festas e não fiquem sem máscaras fora do convívio familiar. Especialistas em Saúde alertam para a nova cepa indiana que já circula no país: ela é seis vezes mais contagiosa, por isso precisamos aumentar ainda mais os cuidados.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: #PrefeituradeCabreuva#cabreuva
Fonte: Secretaria da Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 FEV

Convite: Audiência Pública das metas fiscais

05 FEV

Educadores participam de curso de Primeiros Socorros

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.