Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Agenda Cultural - Saúde

25 JAN

Cabreúva está na fase laranja do plano São Paulo


A partir de hoje, segunda-feira (25) até, pelo menos, o dia 7 de fevereiro, Cabreúva fica na fase laranja do Plano São Paulo para o combate à pandemia de Covid-19, após anúncio feito pelo Governo do Estado nesta sexta-feira (22). Outra medida anunciada confirmou todo o Estado na fase vermelha em dias úteis, das 20 horas até às 6 horas da manhã do dia seguinte, e integralmente aos finais de semana e feriados.
 
Na etapa laranja, funcionam sem restrições apenas as atividades e serviços considerados essenciais. Outros estabelecimentos (academias, salões de beleza, restaurantes, cinemas, shopping, concessionárias, escritórios e parques) podem funcionar com 40% de sua capacidade e oito horas por dia, com horário limite de funcionamento até as 20h. O consumo local em bares não é permitido, conforme o decreto estadual.
 
Começa a vigorar a fase vermelha ( das 20hs as 6:00hs), a partir de hoje, em todo o Estado de São Paulo, inclusive Cabreúva, apenas os comércios e serviços considerados essenciais estão liberados a funcionar.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Gabinete
Autoria: comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 FEV

Convite: Audiência Pública das metas fiscais

05 FEV

Educadores participam de curso de Primeiros Socorros

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.