Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Secretarias

11 MAR

Prefeitura alerta população sobre descarte correto de resíduos


Atualizado em 11 Mar 2022 às 01h

As equipes de Serviços Urbanos percorrem as ruas da cidade diariamente e tem constatado uma grande quantidade de entulhos e lixos nas calçadas. A quantidade de móveis velhos, material descartável de construção civil, roupas e entulhos jogados nas ruas sujam a cidade, contribuem para a proliferação de doenças e atrapalham o passeio público. 

A Prefeitura pede para que a população colabore com a limpeza do município e descarte seus resíduos nos  Ecopontos localizados nos bairros Vilarejo, Pinhal e Vale Verde. 

Os resíduos de construção civil, lixo, entulho, restos de poda, móveis e eletrodomésticos devem ser levados aos Ecopontos, que estão instalados nos seguintes endereços: rua Monsenhor André Mortari, 101 (Vilarejo), rua Davi Marcassa Lopes, 577 (Pinhal) e avenida Vale Verde, s/n (Vale Verde).

O descarte irregular de resíduos fere a Lei Municipal 414/2018 – que determina que sejam autuadas as pessoas que forem flagradas cometendo esse crime contra a cidade. As multas giram em torno de R$320 (podendo, ainda, incorrer em outros valores por dia de descumprimento do auto de infração).

Faça sua parte! Colabore com a limpeza da cidade. Separe seus resíduos que podem ser reciclados para a coleta seletiva e não descarte resíduos nas calçadas.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

27 FEV

Notificações de suspeita de dengue aumentaram quase 400% em 2024

19 DEZ

Cabreúva fecha a parceria com Sesi SP para programa de alfabetização

21

Cabreúva em Duas Rodas agitou a manhã do último sábado (19)

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.