Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

Prefeitura de Cabreúva promoveu um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A prefeitura de Cabreúva, através das Secretarias de Assistência, Desenvolvimento Social, Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, promoveu, na quarta-feira (8), um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. 

A abertura do evento contou com algumas palestras: meio ambiente ministrada pela chefe do setor de Meio Ambiente (Gláucia Cristiane de Sousa), reciclagem com a presidente da Cotrimar (Maria Soares da Silva) e de psicologia com uma psicóloga (Rejane Balbino), e com uma apresentação sobre a coleta seletiva.

O evento contou com a participação da vice-prefeita (Noemi Bernardes), secretária de Assistência e Desenvolvimento Social (Cecília Xavier), vereadores (Marlúcia Valente, Fátima Barbosa e Devani Debone) e Vitor Viana (do Instituto Japi).

Durante o evento houve distribuição de árvores nativas da mata atlântica, em alusão ao programa 'Adote uma Árvore', além de brindes e cartilhas da Lei Maria da Penha, com creme e sabonetes, doados pela Empresa Avon, e um delicioso café da manhã servido a todos os presentes.

Compartilhar :
Twitter
Linkedin
WhatsApp
Imprimir
Autoria: Comunicação

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.