Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Saúde

06 JUN

USF do Centro abre inscrições para seminário sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis


Atualizado em 07 Jun 2018 às 09h

Vem aí o primeiro Seminário Municipal sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s), com o tema: “Construindo uma Rede de Enfrentamento aos Estigmas das IST’s”. Direcionado aos profissionais de Educação,  Saúde e Assistência Social do município e a população interessada, o evento foi idealizado pela equipe da Unidade de Saúde da Família Hermógenes de Godoy, a USF do Centro, em parceria com o Grupo UNAIDS Brasil e Grupo de Incentivo à Vida (GIV).

O evento irá acontecer no dia 6 de julho, sexta-feira, na Câmara Municipal de Cabreúva, em duas turmas: das 7h30 às 12h e das 13h às 16h. Para participar é preciso se inscrever pelo link https://goo.gl/forms/miMZBudqW35rSQLs1, pois as vagas são limitadas, até o dia 21 de junho. Ja estão confirmadas as palestras de Silvia Almeida, analista de assuntos sociais da UNAIDS Brasil, e de Sergio Manfred, coordenador de ações sociais do Grupo GIV.

O seminário reunirá palestras de profissionais da saúde e tem como disseminar conhecimento, a fim de divulgar tratamentos, prevenções e diminuir preconceitos.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.