Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Saúde

16 MAR

Educação para o Trabalho do CRAS forma 24 alunos em Cabreúva


Atualizado em 18 Mar 2020 às 03h

Com o objetivo de transformar a realidade das famílias dando suporte para que os jovens se qualifiquem e entrem no mercado de trabalho, o Programa de Educação para o Trabalho (PET), formou, na sexta-feira (14), 24 jovens que participaram das oficinas.

 

O projeto, promovido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) em parceria com o Senac, teve um total de 330h, entre agosto de 2019 e março 2020, com atividades focadas na busca pelo primeiro emprego.

 

“Ao longo do curso, trabalhamos temas como empreendedorismo, comunicação, atendimento ao cliente, processos administrativos, atitudes sustentáveis, qualidade, técnicas de entrevistas de emprego entre outros”, contou a técnica do Senac, Veridiane Adélia Rodrigues.

 

Para Elisabete Andrade de Souza, secretária da Assistência e Desenvolvimento Social, o projeto se destacou pela qualidade e dedicação. “Foi bonito de ver o empenho e comprometimento tanto da equipe técnica do CRAS e do Senac quanto dos adolescentes! Tivemos ótimos resultados, formamos uma turma de jovens interessados em estudar e trabalhar e buscar vidas melhores! Estou muito orgulhosa!”, comentou.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: petCrasassistênciaadolescentes
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.