Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Saúde

09 JUN

Academia faz ação on-line para arrecadar máscaras para a Saúde


Atualizado em 17 Ago 2020 às 09h

 

Uma academia de treinamento funcional de Cabreúva fará uma ação solidária para arrecadar máscaras de proteção facial que serão doadas para a Secretaria de Saúde da cidade. A ação será on-line, nesta sexta-feira (12), às 19h30, transmitida ao vivo pelo canal da academia no Facebook.

 

A ação faz parte da chamada #woddobem, lançada no mês passado pela academia Snatch, de Itu, para coloborar com o município no enfrentamento à pandemia do coronavírus (covid-19). “Decidimos entrar na onda e fazer um desafio aqui na cidade para colaborar com a Saúde”, explica um dos sócios da Cross Cabreúva, Célio Augusto Corazza. O termo WOD (workout do dia) é usado por praticantes de crossfit para descrever o treino do dia.

 

Durante a live (transmissão ao vivo), Celinho, como é conhecido, vai “pagar” 1 mil burpees – um exercício de flexão com salto. Enquanto ele estiver fazendo os exercícios, o público poderá fazer a doação dos kits de máscaras através do site da academia (http://crosscabreuva.tecnofit.com.br/). Tudo será doado para os profissionais da Saúde do município.

 

“A academia Snatch Itu conseguiu arrecadar mil kits. Nossa expectativa é conseguir pelo menos 200”, diz Celinho, lembrando que há três opções de kit: com 3, 5 ou 20 máscaras N95 (de uso profissional). Os preços variam de R$ 14,99 a R$ 99,99. “E lanço aqui mais um desafio: se a gente chegar a mil kits, vamos dobrar e pagar mais mil burpees.”

 

Para a secretária de Saúde, Rita Hollo, a ação é muito bem-vinda. “Toda ajuda nesse momento de pandemia é importante. Estamos muito emocionados e agradecidos”, comenta, convidando a todos os cabreuvanos a participar da live.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: doação máscarassaúdeação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.