Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Saúde

21 JUN

A Prefeitura de Cabreúva quer ouvir você, cidadão usuário da saúde!


Atualizado em 22 Jun 2023 às 08h

Agora você pode avaliar o atendimento na UPA e Santa Casa através de placas com QR Code instaladas nas unidades. A avaliação é bem simples e rápida e será feita por WhatsApp e você pode classificar sua experiência de 0 a 5. 

Atenção! Ao realizar a avaliação, lembre-se de fornecer detalhes sobre seu atendimento, como o descontentamento com algum profissional ou setor em específico, para que possamos filtrar as demandas e sanar de forma eficaz eventuais problemas. A plataforma também permite o envio de áudios, fotos e vídeos para descrever melhor sua experiência, contribuindo para a constante melhoria dos nossos serviços.

As avaliações e sugestões são enviadas diretamente para nossa ouvidoria, registradas e encaminhadas para aprimorar os serviços prestados. 

Em breve, todas as unidades de saúde também contarão com esse sistema de avaliação. Contamos com sua participação para aprimorar nosso atendimento e servir a população da melhor maneira possível. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Saúde
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

26 ABR

Cabreúva tem 434 casos confirmados de dengue

19 ABR

Gestantes visitam a maternidade da Santa Casa

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.