Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

21

Projeto Meu Cinema na Praça volta à Cabreúva neste final de semana


Atualizado em 22 Set 2017 às 03h

Atenção cinéfilos e amantes da 7ª arte de Cabreúva: no próximo final de semana, dias 23 e 24 de setembro, a cidade recebe "Meu Cinema na Praça", projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo – ProAC - através da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, realização da Perfectto Projetos, e apoio da Prefeitura de Cabreúva, Secretaria de Cultura e Turismo e Inova Esporte e Cultura.

 

Patrocinado pela AkzoNobel, "Meu Cinema na Praça" é um espaço itinerante voltado para exibições de cinema com animações de curta metragem e filmes nacionais.O projeto já esteve em Cabreúva, em agosto, e retorna à cidade devido ao grande sucesso. Desta vez serão mais três exibições gratuitas para toda a população, na Praça Comendador Martins, no centro da cidade. Confira a programação das sessões e os filmes que serão exibidos:

 

Sábado, dia 23, às 20h -"O Menino no Espelho" - Aos 10 anos, o pequeno Fernando está cansado de fazer as tarefas chatas. Seu sonho é ter um sósia para cuidar delas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Um dia, é exatamente isso que acontece: seu reflexo deixa o espelho e ganha vida. O garoto é interpretado por Lino Facioli, que ficou conhecido como o príncipe Robin Arryn, do seriado Game ofThrones (2011), do canal HBO.

 

Domingo, dia 24, às 14h30 - "Corda Bamba - História de uma Menina Equilibrista" - Maria é uma menina de 10 anos que nasceu e cresceu em um circo, onde seus pais eram equilibristas. Um dia, ela acaba sendo obrigada a morar na cidade com sua avó e passa a ter dificuldades para recuperar sua própria memória, bloqueada devido a um grande trauma do passado. Da janela de seu quarto, uma corda é a única conexão entre o mundo real e o seu mundo imaginário, uma maneira que ela encontra de manter suas lembranças e assim poder seguir em frente, equilibrando momentos de alegria e tristeza em sua vida.

 

Domingo, dia 24, às 16h30 - "Brichos Uma Aventura na Floresta" - Os habitantes da Vila dos Brichos precisam decidir o futuro da sua cidade, ameaçada de perder sua floresta para investidores-terroristas internacionais. Armados de coragem, inteligência e bom-humor, o Jaguar Tales, o coati Jarzinho, o tamanduá Bandeira e o João-de-Barro Dumontzinho, encaram o desafio que será decidido nas areias de Noforest, na gelada Iceforest e na exuberante Brainforest.

 

"Por ser um projeto itinerante, as exibições acontecem sempre em praças, parques ou em locais públicos, promovendo assim o acesso gratuito da população às produções audiovisuais e filmes brasileiros", destaca Paulo Reis, diretor da Perfectto Projetos.Para reforçar ainda mais o clima de cinema, há distribuição gratuita de pipoca em todas as sessões para o público.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.