Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

22

Primeiro Ecoponto de Cabreúva será inaugurado na segunda-feira, dia 2


Atualizado em 22 Set 2017 às 09h

Cabreúva, mais precisamente o bairro Vilarejo, irá ganhar seu primeiro Ecoponto graças a uma parceria entre a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos e a EPPO Soluções Ambientais. A inauguração será na segunda-feira, dia 2, às 9h e será aberta ao público.

 

Os Ecopontos são locais de entrega voluntária em pequenas quantidades de entulho (resíduos inertes e recicláveis, como móveis, entulhos, sobras de materiais de construção e pequenas reformas) até um metro cúbico, equivalente a um porta-malas de carro. “Se o munícipe descartar esses materiais em local impróprio pode receber multa, de acordo com a Lei Municipal nº 357”, explica a secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos Rosi Timporim.

 

O Ecoponto irá funcionar de segunda a sábado na Rua Monsenhor André Mortari, 101, e nele podem ser descartados até 1 metro cúbico de resíduos de construção, eletroeletrônicos, móveis velhos, podas de árvore e resíduos de jardinagem, madeira e lixos recicláveis. Não é permitido o descarte de grandes volumes de resíduos de construção, lixo hospitalar, lixo industrial e lixo radioativo.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.