Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

07 NOV

Prefeitura realiza segunda Oficina Participativa do Plano Diretor


Atualizado em 07 Nov 2022 às 08h

A Prefeitura realizou na segunda-feira (31) a segunda Oficina Participativa de Revisão do Plano Diretor de Cabreúva. O evento, que contou com a participação de dezenas de pessoas, aconteceu no Auditório da EMEB 'Mário Faccioli', no Centro. Membros de associações, conselhos e população no geral estiveram presentes, além de Maxwell Cavalcante Rodrigues (secretário de Obras e Serviços), Maria Zilda Cesarotto (secretária da Educação), Maria Helena Rodrigues Scavone (secretária de Assistência e Desenvolvimento Social) e Mirna Cassiano Cruz (secretária de Desenvolvimento Econômico).

O evento contou ainda com palestras dos representantes da Geobrasilis, empresa contratada para o processo de revisão do Plano Diretor. Durante o encontro, os presentes foram divididos em grupos para elencarem pontos sobre como seria a Cabreúva ideal daqui há 10 anos. Os participantes puderam colaborar com ideias e propostas para elaboração de um plano democrático e participativo.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Comunicação
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.