Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

11 FEV

Prefeitura inicia construção de quadra poliesportiva no Sílvia Covas


Atualizado em 12 Fev 2016 às 11h

Os moradores do Vilarejo, e dos bairros vizinhos, ganharão uma quadra poliesportiva coberta e com toda infraestrutura necessária. A quadra está sendo construída pela Prefeitura de Cabreúva no Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas. As obras tiveram início nesta semana.

Segundo o prefeito Henrique Martin a quadra ficará à disposição dos moradores e também será imprescindível para atender as demandas das escolinhas de esportes em um novo espaço de lazer.

 “Investir no esporte é investir em saúde. Estamos levando mais esporte, educação, saúde e lazer para toda a cidade com a construção de quadras, creches, unidades de saúde e áreas de lazer como o Parque da Cidade e o Parque Nascente do Colina”, comenta o prefeito.

De acordo com a secretária de Esportes, Cristiane Spiandorello Satriano, a quadra, construída em tamanho oficial, atenderá modalidades esportivas como basquete, futsal, handebol e vôlei, entre outras. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.