Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

00 AGO

Obras de asfalto chegam à Avenida Vale Verde


Após anos de espera, o asfalto chega em mais uma rua do bairro Vale Verde. Dessa vez quem ganha com o trabalho realizado pelo prefeito Henrique Martin são os moradores da Avenida Vale Verde, rua que dá acesso ao bairro. 

 

A pavimentação teve início na quarta-feira, dia 28, e será encerrada na tarde desta sexta-feira, 29. A rua recebeu cerca de 700 metros de asfalto em toda sua extensão.

 

 Para o prefeito Henrique Martin as obras de pavimentação são uma importante iniciativa da atual administração que tem como objetivo oferecer mais qualidade de vida a população. “Trabalhamos para o bem de todos os moradores da cidade. Com o asfalto a população tem mais qualidade de vida e mais mobilidade. Temos um compromisso com a cidade e com o cidadão”, afirma o prefeito.

 

Ao todo a prefeitura já asfaltou no Vale Verde as ruas das Paineiras, Palmeiras, Flamboyã, Mogno, Seringueira e agora a Avenida Vale Verde. Os moradores também ganharam um emissário de esgoto,um trabalho realizado em parceria entre a Prefeitura e a Sabesp. A instalação já foi concluída e está em fase de testes. A obra atenderá 300 famílias e fará o transporte do esgoto do Vale Verde (que não era atendido) e região Central até a Estação de Tratamento (ETE), na Estrada Parque.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.