Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

08

Durante Ato Cívico, prefeito faz entrega de pavimentação da Estrada do Kajita


Atualizado em 23 Nov 2015 às 01h

O asfalto ficou muito bom. Moro neste mesmo endereço há 89 anos, desde que nasci. Aqui cresci, constitui minha família, meu trabalho, e graças a Deus pude ver o progresso chegar. O prefeito Henrique Martin merece nossos parabéns”.

 

A afirmação é do agricultor Raul Leme de Godoy, pouco antes da entrega oficial da obra de pavimentação da Estrada do Kajita pelo prefeito Henrique Martin, durante Ato Cívico na manhã de segunda-feira, dia 7, em comemoração à Independência do Brasil.

 

Diante de moradores do Kajita, autoridades municipais, secretários e convidados, o prefeito Henrique, a vice-prefeita Célia Donato Reynaldo, e o presidente da Câmara, Adriano Alves de Castro (Kiko),hastearam as bandeiras do Brasil, do estado de São Paulo e do município de Cabreúva, ao som do hino nacional executado pela Orquestra de Viola Caipira de Cabreúva.

 

Após o hasteamento o prefeito descerrou a placa que marca a conclusão de uma obra esperada pelos moradores há dezenas de anos.“Desde o início de meu mandato, asfaltar a Estrada do Kajita era um ponto de honra para mim. Para os que não acreditavam estamos aqui, fazendo a entrega desta obra que já beneficia moradores do Vilarejo e dos bairros vizinhos. Nós avançamos e nossa cidade vai avançar cada vez mais”, disse o prefeito.

 

Obras beneficiam todos os bairros da cidade

 

Em seu discurso, Henrique também anunciou uma linha de ônibus teste para os moradores da Estrada do Kajita, e arredores, e falou sobre as obras de pavimentação no município e as mudanças em todas as áreas da cidade (a coleta seletiva; o sucesso do programa Saúde da Família; a reforma da Santa Casa; a construção do Lago do Colina; do Parque da Cidade; entre tantos outros programas e projetos em benefício da população).

“Trabalho com meu Plano de Governo sobre a mesa. Acredito que isso seja uma lealdade com a população que me elegeu. É uma honra realizar o Hasteamento de Bandeiras aqui em frente à casa do seo Raul, e entregar essa obra para toda a população”, finalizou o prefeito.

 

Durante todaa manhã, as pessoas presentes foram privilegiadas pelo som da Orquestra de Viola Caipira de Cabreúva, que abrilhantou o evento com o hino nacional, o hino de Cabreúva e com músicas da nossa terra.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Adriana Gomes
Autoria: Decom
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.