Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Obras

14 DEZ

Comdema realiza replantio de mudas danificadas no Vilarejo


A última reunião do ano do Conselho Municipal em Defesa do Meio Ambiente (Comdema) foi na quinta-feira, dia 14, no Parque Ecológico do Piraí.

 

Os membros do conselho replantaram 27 mudas nativas na calçada ao lado do Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas e da unidade de saúde do Vilarejo. “Estamos precisando replantar essas mudas porque as que foram plantadas anteriormente foram quebradas pela população. Gostaríamos de pedir o apoio dos moradores para que sejam guardiões dessas mudas e auxiliem que elas possam crescer”, pediu Rosimeire Timporim, secretária do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos.

 

O Caique e a Yasmin, de 9 anos, estavam passando pelo local e quiseram ajudar no plantio, se comprometendo também a fiscalizar e não deixar ninguém quebrar as mudinhas.

 

Após o plantio os membros se reuniram para confraternizar no parque, sob as sombras das árvores, e os membros ganharam cada um uma muda de sua preferência do viveiro da Prefeitura para plantar em casa.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

17 ABR

Convite: Inauguração da nova Praça do Bonfim

13 ABR

Prefeitura inaugura nova Praça do Pinhal

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.