Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

13 MAR

Secretária de Meio Ambiente participa de bate-papo em Emeb


Atualizado em 16 Mar 2020 às 08h

 

A secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos de Cabreúva, Rosi Timporim, participou, na manhã desta sexta-feira (13), de um bate-papo com alunos do 5º ano da Emeb Miguel Elpídio, no bairro Cururu. O tema do encontro foi as questões ambientais do município.

 

Segundo a secretária, a visita foi um pedido dos próprios alunos da escola, interessados no tema. “Me surpreendi com o interesse e as perguntas bem elaboradas”, comentou Rosi, citando algumas questões: “Eles queriam saber sobre os projetos ambientais da cidade, como conseguimos alcançar o nono lugar no Programa Município VerdeAzul, o melhor método para prevenir danos ao meio ambiente, se temos encontrado muito lixo na Serra do Japi”.

 

Depois de tantas perguntas, os alunos agradeceram a disponibilidade da secretária. “Ficamos muito felizes em saber que as crianças têm interesse pelo assunto meio ambiente e o que podem fazer para melhorá-los. A escola e os alunos estão de parabéns”, disse Rosi.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

Boletim Epidemiológico da Dengue: 21/03

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.