Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

06 MAR

Reunião do COMDEMA na Câmara Municipal.


Atualizado em 06 Mar 2024 às 02h

No último dia 21 de fevereiro, aconteceu a 95ª reunião ordinária do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) na Câmara Municipal.

Estiveram presentes representantes das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio, Indústria e Comércio, Educação, Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Cultura e Turismo, Assistência e Desenvolvimento Social, Gestão Pública, e representantes das entidades civis, incluindo a Associação Escoteiros Mirins em Ação, Associação dos Funcionários Públicos do Município de Cabreúva, Instituto Japi, Associação São Francisco de Assis de Cabreúva, Centro de Meditação Kadampa Brasil, e os vereadores Vitor Camargo, Marlúcia de Fátima Valente e Antonio Carlos Pereira.

A reunião foi conduzida por Flávio Araújo da Cruz, presidente do COMDEMA e representante da Associação Escoteiros Mirins em Ação. A pauta da reunião incluiu a aprovação da ata da reunião anterior, documentos enviados e recebidos, calendário ambiental (ações para celebrar os 41 anos de tombamento da Serra do Japi pelo CONDEPHAAT e o Dia Mundial da Água), formação do Grupo de Trabalho de Educação Ambiental (definição dos membros e plano de trabalho), indicação do secretário do COMDEMA e registro das ausências dos conselheiros. Finalizando a reunião, o presidente do COMDEMA relatou aos conselheiros que recebeu uma denúncia de um munícipe referente à limpeza realizada em um imóvel pertencente ao Poder Público.

As reuniões do COMDEMA ocorrem mensalmente, na 3ª quarta-feira do mês, de forma presencial, e os locais serão divulgados antecipadamente. O conselho é atualmente composto por representantes do Poder Público e da sociedade civil organizada, sendo todas as reuniões abertas a interessados. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: prefeituradecabreuvacondema
Fonte: Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realiza reunião com o CODEMA

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.