Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

09 FEV

Operação tapa buraco percorre o município


A Divisão de Serviços Gerais da Prefeitura está percorrendo as ruas de Cabreúva tapando os buracos no asfalto. Esse trabalho vem sendo feito desde o começo do ano.

 

Nesta semana a equipe arrumou um buraco grande da Avenida José Donato, próximo à Paschoal Santi, com asfalto quente. “Os buracos maiores são arrumados com asfalto quente. Nós abrimos o local, checamos as tubulações, se necessário trocamos, depois tapamos o buraco”, conta o diretor da Divisão José Zanetin. A equipe também aproveitou para limpar bueiros próximos.

 

Os buracos menores são arrumados com asfalto frio, e nessa semana a equipe percorreu os bairros Jacaré, Vilarejo, Colina e outros arrumando esses locais. “A operação continua e vamos percorrer todos os bairros de Cabreúva”, afirma o diretor.

 

Para solicitar que seja feito algum reparo nas ruas é necessário entrar em contato com a Divisão de Serviços Gerais pelo 4409-0930 e abrir uma ordem de serviço.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realiza reunião com o CODEMA

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.