Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

02 JAN

Miguel Henrique é o primeiro bebê cabreuvano de 2024


Atualizado em 03 Jan 2024 às 03h

O primeiro bebê nascido em Cabreúva em 2024 é um menino! Chamado Miguel Henrique, o pequeno nasceu nesta segunda-feira, 1, pesando 3,7 quilos com 48.5 centímetros na Santa Casa de Cabreúva. A mãe, de Karoline Alves Calixto e o pai, e Aparecido Socorro Costa, eram só felicidade com a chegada do menino.

Karoline deu entrada no hospital por volta das 11h da manhã na Santa Casa de Cabreúva. Ela passou o réveillon com a família no Vilarejo, bairro que mora, e no início da manhã teve os primeiros sinais da chegada da criança.

Miguel é o segundo filho do casal e, ao contrário do irmão mais velho, de 9 anos, que deixou a mãe Karoline em trabalho de parto durante mais de 12 horas, Miguel chegou apressado: Karoline deu entrada na Santa Casa por volta das 11 horas da manhã e, às 12h17, Miguel veio ao mundo em parto normal, com o apoio da equipe de médicos e enfermeiros da Santa Casa.

A primeira-dama de Cabreúva e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Val Mangine, esteve presente na Santa Casa, para dar os parabéns ao casal. “É como um presente de Ano-Novo! É uma benção, desejamos muita saúde para toda a família em nome de toda a equipe da Santa Casa e da prefeitura de Cabreúva” afirmou.

Matheus deve ter alta e ir para a casa com os pais já nesta quarta-feira (03).

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: santa casa de cabreúvaprimeiro bebê
Autoria: Imprensa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realiza reunião com o CODEMA

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.