Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

25 JAN

INMET alerta para chuvas intensas nos próximos 15 dias


Atualizado em 25 Jan 2024 às 11h

O INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou um alerta, nesta quarta (24), de chuvas intensas em Cabreúva nos próximos 15 dias.  A Prefeitura, através das Secretarias de Meio Ambiente, Obras e Serviços, Gestão Pública e Mobilidade Urbana, tem se empenhado em realizar importantes obras de prevenção aos transtornos causados pela chuva em todos os bairros.

Iniciativas como as obras de drenagem, limpeza de bueiros, bocas de lobo, entre outras, tem um papel importante na prevenção de enchentes durante esses períodos chuvosos. No Vale Verde, por exemplo, obras de infraestrutura para drenagem e contenção de enchentes estão sendo realizadas, assim como obras de drenagem, esgoto e pavimentação na Vila dos Barbudos. Além disso, foram executadas obras de contenção de encostas e margens de córregos da cidade, juntamente com melhorias e ampliação nos sistemas de captação de águas pluviais em diferentes bairros.

Ações preventivas tem como objetivo proporcionar mais segurança para a comunidade. Em caso de emergência, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão de prontidão para qualquer emergência pelo telefone 199 ou 193.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Defesa Civilobraschuva
Autoria: Imprensa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realiza reunião com o CODEMA

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.