Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

08 ABR

ETE do Jacaré é visto como referência pela Sabesp


Atualizado em 08 Abr 2019 às 02h

A equipe de Cabreúva, em cooperação com o Departamento de Desenvolvimento Operacional (RJO), promoveu aumento significativo da eficiência da ETE Jacaré. A remoção de carga orgânica, principal indicador de avaliação, está em cerca de 95%, quando a legislação que rege esse tema estabelece 80% como índice mínimo. O resultado apresentado pela estação tem sido constantemente elogiado pela CETESB, companhia estadual de monitoramento ambiental.

 

“Esse resultado é uma conquista da equipe de Cabreúva, pessoal empenhado na execução de suas tarefas e na busca por melhorar sempre”, afirmou o gerente Cleber Frank Eburneo, que desde o começo de julho passou a exercer a gerência do Setor Técnico da Divisão de Itatiba (RJDI2).

 

Cristiane Vitoreti, tecnóloga do Departamento de Desenvolvimento Operacional (RJO) apoiou a equipe de Cabreúva. Para ela, há cerca de um ano e meio, diversas medidas trouxeram os frutos que agora estão sendo colhidos, como o empenho em manter constante a aeração das lagoas e a retirada do lodo resultante do tratamento.

 

Entretanto, Cristiane afirma que a essência do resultado está no comportamento da equipe, que trabalhou como um time que busca a vitória. “O trabalho de forma planejada e constante foi fator primordial para o sucesso da equipe. Desde o início nós sabíamos onde queríamos chegar e quais etapas e dificuldades teríamos de superar. A partir daí, foi traçar o planejamento e trabalhar com foco nos resultados”.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: CetesbJacaréesgotoete jacaré
Autoria: Patrícia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realiza reunião com o CODEMA

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.