Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

04

Comitê Intermunicipal da Serra do Japi se reúne em Cabreúva


O Comitê Intermunicipal para Proteção e Ações da Serra do Japi se reuniu na quinta-feira, 4, no Complexo de Segurança de Cabreúva e discutiu as próximas ações  que serão tomadas.

 

O comitê foi formado em 2010 e está sendo retomado pelos municípios de Cabreúva e Jundiaí. Seu objetivo é, intermunicipalmente, conseguir mecanismos para proteger a serra, que também abrange as cidades de Cajamar e Pirapora. “Temos que nos reunir com os representantes de Cajamar e Pirapora para que retornem ao comitê”, comentou a superintendente da Fundação Serra do Japi Vânia Nunes.

 

O comitê também está preparando um seminário onde cada cidade apresenta suas informações sobre a serra. Participaram da reunião a secretária do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos Rosimeire Timporim, a diretora do Meio Ambiente Andrea Yoshikawa, o secretário de Segurança e Defesa Social Flávio Katinskas, o comandante da Guarda Municipal Nelson Batalha Jr., o diretor da Defesa Civil Glicério Arruda, a superintendente da Fundação Serra do Japi Vânia Nunes além de Luís Munhoz e Renata Correia, do gabinete de gestão integrada, Manuel Neto e Paulo Almeida da Fundação Florestal.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realiza reunião com o CODEMA

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.