Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

02

Comissão elabora texto para o Plano Municipal de Educação Ambiental


As Secretarias do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos e de Educação continuam elaborando o Plano Municipal de Educação Ambiental e a comissão responsável se reuniu na terça, 1º de agosto, na Secretaria de Educação.

 

A bióloga do Meio Ambiente, Ana Beatriz Carollo, levou a estrutura do plano ao encontro e a comissão, composta por professoras, diretoras e coordenadoras de escolas municipais e estaduais, além de funcionários da Secretaria de Educação, elaborou os textos que comporão cada item do plano, que são: apresentação, histórico, justificativa, objetivos, diretrizes ou linhas de ação, princípios, potenciais participantes (formais e não formais), metas, ações, monitoramento e avaliação, respectivos responsáveis e previsão das fontes de recursos financeiros.

 

“Esse plano serve para formalizar o trabalho de educação ambiental que as escolas já realizam. Algumas escolas trabalham com a literatura voltada ao meio ambiente, outras têm hortas e jardins. Com o desenvolvimento do plano estabeleceremos um padrão para que essas ações continuem sendo realizadas, tanto na esfera municipal quanto na estadual”, conta a supervisora de ensino Rosângela Vintecinco.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realiza reunião com o CODEMA

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.