Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

17

COMDEMA segue elaborando Plano da Mata Atlântica


O Conselho Municipal do Meio Ambiente (COMDEMA) realizou sua 32º reunião ordinária no Salão São Benedito, no Centro, na quarta-feira, dia 16.

 

O Plano Municipal da Mata Atlântica está sendo elaborado pelo conselho e está na fase de construção do diagnóstico. No encontro, a presidente do COMDEMA e diretora do Meio Ambiente, Andrea Yoshikawa, apresentou uma ortofoto de Cabreúva e os conselheiros identificaram os fragmentos florestais e as pressões antrópicas que podem favorecer a degradação e sugeriram ações para a preservação e conservação dessas áreas. Os conselheiros encaminharão a Secretaria Municipal de Meio Ambiente as pesquisas solicitadas com os temas apresentados. Os trabalhos do grupo foram acompanhados pelo Gestor da APA Cabreúva, Manuel Pinto Alves Neto, da Fundação Florestal.

 

O setor de Comunicação da Prefeitura irá elaborar um logotipo para o COMDEMA e na reunião o designer gráfico Rafael Corazza ouviu as ideias dos conselheiros para sua confecção.

 

 Atualmente o Conselho é formado por representantes da sociedade civil, segmento sindical dos trabalhadores e Poder Público e todas as reuniões são abertas a todos os interessados. A próxima será no dia 20 de setembro e o local ainda não foi definido. Para mais informações a Secretaria do Meio Ambiente está a disposição no telefone 4528-5016 ou pelo e-mail sec.meioambiente@cabreuva.sp.gov.br

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realiza reunião com o CODEMA

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.