Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

27 JAN

Comdema realiza sua primeira reunião do ano de 2019


Atualizado em 28 Jan 2019 às 01h

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) realizou no dia 16 de janeiro, no Salão São Benedito, no Centro, o seu primeiro encontro do ano: a 48ª reunião ordinária do colegiado.

Foi apresentado aos conselheiros a indicação das entidades representantes do Comdema para o biênio 2019/2020, Os novos conselheiros foram empossados e os membros deliberaram a  prorrogação de até o dia 31/01/2019 como prazo para o cadastro das entidades representativas da sociedade civil, interessadas  em participar  do conselho.

Naquela reunião, os presentes foram informados sobre o cronograma e o calendário das reuniões ordinárias do Conselho.

A presidente do Comdema, Andrea Manami Yoshikawa, divulgou aos conselheiros a realização da feira de adoção de cães e gatos (realizada em 26 de janeiro, no Centro) e informou que o Município de Cabreúva foi certificado pelo Programa Município Verde Azul, alcançando a posição de 11º lugar no ranking  ambiental do Estado de São Paulo  com nota de 89,86. Cabreúva foi  a cidade que obteve a maior nota entre os municípios que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí ( AUJ).

Atualmente o Conselho é formado por representantes da sociedade civil, segmento sindical dos trabalhadores e Poder Público e todas as reuniões são abertas a todos os interessados. Na próxima reunião, ocorrerá a eleição.

As reuniões do Comdema são realizadas mensalmente, na terceira quarta-feira do mês. Para mais informações a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos está à disposição no telefone 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: COMDEMA Cabreúva
Fonte: Decom
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realiza reunião com o CODEMA

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.