Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

01 JUL

COMDEMA realiza 53ª reunião com capacitação sobre Uso do Solo


Atualizado em 01 Jul 2019 às 01h

Nesta quarta-feira,dia 26 de  Junho, foi realizada a  53ª reunião  ordinária do COMDEMA(Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) com  visita técnica na Pedreira Pinhal.  O objetivo desta atividade foi  reconhecer o  espaço  ao  entorno e adquirir  conhecimentos  específicos  sobre a  atividade de mineração, e compreender os diversos aspectos da atividade  relacionados ao meio ambiente.

 

Os conselheiros conheceram  a lavra  de exploração de  pedra britada  e o processo de extração mineral  utilizado pela empresa, bem como máquinas e equipamentos  e os  produtos produzidos como pedra, pedrisco e pó de pedra. E, depois debateram sobre as medidas   mitigadoras dos impactos ambientais  identificadas  na visita técnica.

 

Além dos conselheiros, participaram da atividade os gestores e professores da rede municipal, a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosi Timporim e, a educadora  ambiental Stefany Pacheco, da empresa EPPO. O Conselho é formado por representantes da sociedade civil e  Poder Público. Todas as reuniões são abertas a todos os interessados. As reuniões do COMDEMA são realizadas mensalmente, na 3ª quarta do mês. Para mais informações a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos   está a disposição no telefone 4528-5016.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Decom
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realiza reunião com o CODEMA

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.