Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

22

Coleta Seletiva começa a atender o bairro Vilarejo


Quase 100% do território de Cabreúva são atendidos pela coleta seletiva. O serviço encaminha os materiais que podem ser reciclados para a Cooperativa de Materiais Recicláveis de Cabreúva, onde tem a destinação correta. Essa medida também colabora para que o aterro sanitário receba menos resíduos e tenha mais tempo útil.

 

A equipe da EPPO Soluções Ambientais, responsável pela coleta em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, passou de casa em casa e nas escolas do bairro divulgando o serviço durante essa semana: “o caminhão irá passar às terças e quinta a partir das 7h30, o resíduo deve ser deixado na frente da casa em sacola plástica transparente ou caixa de papelão”, conta Stefany Pacheco, técnica ambiental da EPPO.

 

“O lixo reciclável consiste em papeis, metais, plástico, vidro, baterias e pilhas (em saco fechado e separado) e óleo de cozinha (armazenado em garrafa PET)”, explica Andrea Yoshikawa, diretora do Meio Ambiente. 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Thalita Marchiori
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

25 ABR

Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente realiza reunião com o CODEMA

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.