Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

05 MAR

Caminhada celebra Dia da Mulher e Serra do Japi


Atualizado em 06 Mar 2020 às 03h

A Prefeitura de Cabreúva, por meio da mobilização das secretarias de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos e Esportes, afina os últimos detalhes para uma agenda especial que vai unir o Dia Internacional da Mulher e os 37 anos do tombamento da Serra do Japi.

 

O “Elas pela Serra do Japi” terá conscientização pela preservação da natureza; bate-papo sobre prevenção de doenças com a prática de exercícios físicos; alongamento e uma caminhada de aproximadamente uma hora e meia pela estrada da Biquinha, com paisagem de camarote para a Serra.

 

O evento é delas, mas eles também são convidados – inclusive a criançada. A data é aberta para participação de todos, basta chegar às 7h do domingo (8 de março) na avenida Cláudio Giannini, número 563, esquina com a rua Ademir dos Santos, lá no bairro Colina.

 

Após a concentração, haverá roda de conversa sobre prevenção de doenças, alongamento e saída para o passeio a pé. Os cem primeiros que chegarem levam para casa um squeeze e uma camiseta personalizada com a identidade visual do evento.

 

“É um ato simbólico, que lembra, principalmente, que nossa Serra é maravilhosa e nos proporciona uma infinidade de benefícios, como qualidade do ar, temperatura. Unir o tombamento da Serra com o Dia Intrenacional da Mulher será algo inédito”, explica a diretora do Meio Ambiente da Prefeitura, Andrea Yoshikawa.

 

A previsão é que os participantes também ganhem frutas durante o percurso.

 

"Esperamos todos para um dia especial, onde conversaremos sobre a prevenção de doenças através do exercício e sua importância na qualidade de vida, de maneira onde todos consigam colocar em prática no dia a dia com dicas e instruções práticas", espera Greg Painelli, da secretaria de Esportes.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

02 ABR

Casa de Agricultura realiza visitas técnicas contra a raiva

02 ABR

Secretaria da Educação e Meio Ambiente realiza formação de professores

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.