Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Meio Ambiente

03 ABR

Alunos da rede municipal aprendem sobre Construção Sustentável


Atualizado em 03 Abr 2019 às 11h

No mês de março, alunos dos 5° anos das escolas Maestro Benedito Mesquita da Silveira e Vereador Oscar Barbosa Neto, participaram do Projeto de Educação Ambiental “Construções Sustentáveis” desenvolvido pela Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos em parceria com empresa EPPO, onde visitaram a Unidade de Saúde da Família (USF) “Irmãos Bruno e Phelipe Zacchi Spina”, no Vilarejo, para conhecer um dos prédios sustentáveis do município e aprender sobre a importância deste tipo de construção.

 

 A USF possui itens que visam a economia de energia elétrica e água, como torneiras com redutores de pressão, ventilação cruzada, captação de água pluvial, eficiência energética, bicicletários, acessibilidade para pessoas com mobilidade restrita, áreas permeáveis, pisos drenantes e sensores de presença.

 

Além de USF do bairro Vilarejo, a USF do bairro do Bananal e EMEB “Prof. Kelly Cristina Rodrigues da Mota” também foram construídas com estes itens que caracterizam um prédio sustentável.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Autoria: Patricia Vergara
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

12 ABR

Cabreúva tem 376 casos confirmados de dengue

02 ABR

Casa de Agricultura realiza visitas técnicas contra a raiva

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.