Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Finanças

08 OUT

Prefeitura organiza 1º Encontro de Negócios de Cabreúva


Atualizado em 08 Out 2019 às 05h

O Espaço Acauã, no Pinhal, será palco de um evento que deve movimentar a economia da cidade e de toda a região: trata-se do 1º Encontro de Negócios de Cabreúva, que vai ocorrer na manhã de 30 de outubro, visando estimular o relacionamento e o desenvolvimento de negócios entre empresas de grande, médio e pequeno porte.

 

Contando com os parceiros Espaço Acauã, Associação Comercial e Empresarial de Cabreúva (ACE), Rotary Club, Unimed Jundiaí, Fiesp, Senai, Sesi, Liceu Emaús, Sebrae-SP, Sebrae Aqui Cabreúva, Valec e Flex Design, o 1º Encontro de Negócios de Cabreúva deve contribuir com as empresas de pequeno, médio e grande porte instaladas no município.

 

O objetivo é propiciar a expansão dos negócios, estimulando a prospecção de produtos e serviços entre todos os participantes.

 

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cabreúva, José Carlos Felício, comenta que “o encontro de negócios é uma das maneiras mais comuns que as empresas utilizam para fechar novos acordos comerciais”.

 

Já o prefeito Henrique Martin lembra que o 1º Encontro de Negócios será realizado graças a um trabalho desenvolvido pelos profissionais da Secretaria Municipal da Fazenda e diversos apoiadores. “A Prefeitura de Cabreúva acredita no potencial do nosso empresariado. Ao mesmo tempo, quero agradecer pela participação e pelo apoio de todos os parceiros que já confirmaram presença. Estamos apostando firmemente em que o 1º Encontro de Negócios vai marcar a nossa economia de forma decisiva.”

 

Participação gratuita

 

Todas as empresas interessadas em participar poderão se inscrever no Encontro de forma gratuita. As empresas poderão montar estandes e levar material de marketing promocional e institucional, com distribuição de brindes e outros materiais que julgar importantes.

 

Também haverá espaço para pequenas palestras ou workshops (cujo tempo máximo foi estipulado pelos organizadores em 20 minutos).

 

Empreende Cabreúva

 

Depois do evento, a organização deve lançar um catálogo eletrônico de produtos e serviços, em uma plataforma que deve ser denominada ‘Empreende Cabreúva’.

 

SERVIÇO

1º Encontro de Negócios de Cabreúva 

30 de outubro de 2019

Das 8h às 12h

Espaço Acauã (Via das Palmas, 101, Pinhal, Cabreúva) 

Para inscrições, acesse 

https://forms.gle/jirmL7GrWYn76HxQA

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.