Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Finanças

06 NOV

1ª parcela do 13º salário será depositada em 28/11


Atualizado em 07 Nov 2018 às 09h

Em reunião com diretores, secretários e representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos de Cabreúva e Região, o prefeito Henrique Martin afirmou que a administração já tem o provisionamento que vai garantir o pagamento do 13º salário aos servidores públicos: a primeira parcela do benefício será depositada em 28 de novembro.

“Enquanto muitos municípios não conseguirão pagar o 13º salário, a primeira parcela para nossos servidores será depositada no dia 28”, antecipou Henrique. Ele fez mais um anúncio, ainda sobre o 13º salário. “A partir do ano que vem, os funcionários públicos passarão a receber a primeira parcela do 13º no mês em que fazem aniversário”.

O prefeito também confirmou o calendário de pagamentos da segunda parcela do 13º salário (será depositada em 20 de dezembro) e do salário do mês de dezembro (será depositado em 28 de dezembro). Henrique comentou, também, que o Dia do Servidor Público terá nova data para comemoração.

“O Camping Cabreúva vai disponibilizar o dia 16 de novembro para receber os funcionários públicos e seus familiares, em comemoração ao Dia do Servidor”, disse. “Será um evento totalmente gratuito”, prosseguiu.

Com os anúncios feitos, Henrique destacou que as contas públicas estão em ordem e demonstrou que o município segue trabalhando com afinco, na gestão pública, para manter os serviços sendo bem prestados para todos os cidadãos.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: 13o salário
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Carlos Santiago
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

16 MAR

Mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área chega no Novo Bonfim

11 MAR

Novo Bonfim recebe mutirão contra a dengue e Prefeitura na Área dia 16

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.