Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

03 NOV

Semifinal do Campeonato Amador acontecem neste domingo:


Neste domingo, dia 06, a população cabreuvana amante do futebol irá conhecer os 2 finalistas do Campeonato Amador 2016 – Série Ouro e Prata. Após meses disputando a maior competição esportiva da modalidade, a semifinal do torneio promete agitar os bastidores da bola e partidas emocionantes, que serão realizadas no estádio municipal Antonio Spina, no centro.

 

Pela elite do futebol cabreuvano, a última rodada da fase de grupos foi movida por tumulto e confusão que atrapalhou a definição dos 4 times que ainda se mantém vivos na competição. Somente dois classificados foram conhecidos, sendo o Santa Cruz, que garantiu a sua vaga após vencer o Jacarézinho pelo placar de 2x1 e o Independente, que venceu pelo placar de 2x1 sobre o Novo Bonfim. As demais partidas das quartas de final serão realizadas neste domingo, com os seguintes confrontos:

 

Centro – 14h – Botafogo x River Plate

Centro – 16h -  Inter Bonfim x Disciplina

 

Já na segundona, as quartas de final realizadas no último domingo destacaram as equipes classificadas para as semis do torneio.

 

O Bananal foi o primeiro a garantir a vaga após a vitória por 4x1 sobre o  Jacaré Paulista. A partida entre Leões da Serra x Red Bull terminou com o empate por 1x1, e nas penalidades o Leões da Serra garantiu a classificação. O Unidos do Vila também fez bem a lição de casa e arrancou a vitória por 2x1 sobre o Vitória e se mantém firme na competição, seguido do Sem preconceito que nos pênaltis garantiu a última vaga, após o empate contra o São João por 0x0, no tempo normal.

 

As partidas da semifinal da Série Prata acontecem neste domingo, com os seguintes jogos definidos:

 

Confira:

 

Centro - 8h30 - Bananal x Unidos do Vila

Centro – 10h - Leões da serra x Sem Preconceito

 

 

 

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.