Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

23 NOV

Projeto Esporte Para Todos realiza entrega de uniformes


Atualizado em 08 Mai 2023 às 10h

Na última segunda-feira, 21, foi realizada a entrega de uniformes aos beneficiários do projeto Esporte Para Todos III. Realizado na Arena Cabreúva, onde as aulas são realizadas.

Estiveram presentes na cerimônia Antônio Mangini (prefeito), Noemi Bernardes (vice-prefeita), Tatiana Marciano (secretária de esportes), Emanuelly Aciole Braga Cruz e Janaina Fabiane Gebara Benedicto (representantes da Crown), Fernando Silva (gerente geral do projeto), Lia Oliveira (professora do projeto), alunos e responsáveis.

Os uniformes entregues irão auxiliar no desenvolvimento esportivo de cada participantes das atividades. Com materiais de alta qualidade e propícios para a prática das modalidades esportivas.

O projeto Esporte Para Todos Fase III, chancelado pelo Governo Federal através da Lei de Incentivo ao Esporte, tem como entidade proponente o Instituto Jovem Promessa (IJP), com patrocínio da empresa Crown e apoio da Prefeitura Municipal de Cabreúva/SP.

“Projetos como esse são de grande importância para as crianças, pois assim eles têm a oportunidade de praticar esportes e através dessas aulas poderão se tornar grandes atletas futuramente”, disse o prefeito.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: EsporteCabreúvaprefeituradecabreuva
Fonte: Secretaria de Esporte
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: Jogo reúne ídolos do São Paulo no Jacaré

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.