Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

20 JUN

Prime FC conquista título do Veteranos 2016


Atualizado em 24 Jun 2016 às 02h

Emoção, polêmicas e disputa, esse foi o cenário que contrastou a grande final do Campeonato Veteranos 2016, realizado no último domingo, 19. O estádio José Bertagni recebeu o jogo entre Esperança x Prime, que fizeram uma grande partida digna de uma finalíssima, acirrada até os segundos finais. O público do bairro do Jacaré e adjacências compareceu em peso, cantando e vibrando com o espetáculo ali apresentado.  

 

Nos minutos iniciais, já demonstraram a rivalidade entre as equipes, que em cada disputa de bola existia firmeza e afinco. Foram necessários apenas 7 minutos de jogo para que o placar fosse inaugurado: O camisa 14 Francisco, do Esperança, tocou pro fundo da rede e saiu para comemorar com os companheiros. O Prime não se intimidou, porém não conseguia ser conclusivo nas jogadas dentro da área. O Esperança que nada tem a ver com isso, aproveitou para mostrar a eficiência dos seus homens de ataque e ampliou o marcador aos 22 minutos do segundo tempo com Wimerson, garantindo a vitória 2x0 para a equipe verde e branco ao fim do 1º tempo.

 

Mesmo sofrendo com o placar negativo, o Prime voltou a campo mais ligado, criando boas oportunidades. O Esperança se armou para defender o resultado, mas o  adversário estava disposto em dominar as ações e aos  10 minutos da etapa final diminuiu o placar com o camisa 12 Rogério, tornando assim a partida eletrizante. Em meio a um ataque contra defesa, o Prime buscou de todas as alternativas o empate da partida, perdendo grandes chances.

 

O Esperança apostou na força do seu sistema defensivo e esperou os deslizes do oponente para arriscar na área adversária, enquanto o Prime se lançou ao ataque e manteve viva a esperança do empate até os minutos finais dos acréscimos: o atacante Guilherme se agigantou na área e empurrou pra rede, para delírio de sua torcida,  selando assim, o empate da partida e o decreto de que a decisão seria nos pênaltis.

 

Nas penalidades máximas, a pressão das torcidas não foi suficiente para inibir a qualidade dos batedores que concluíram com perfeição as primeiras cobranças. Com a decisão indo para as alternadas, o Prime foi mais eficiente e pelo placar de 5x4 garantiu o título do Veteranos  2016.

 

Premiações:

Além do título da competição, o Prime FC levou para casa também o troféu de Artilheiro da Competição que foi entregue ao atacante Rogério “Micuim”, autor de um gol na final e 9 gols durante a competição.

O prêmio de Defesa Menos Vazada ficou com a defa do Esperança FC, que foi entregue ao goleiro João Dantas.

 

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreúva
Autoria: Luana Moreira
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: Jogo reúne ídolos do São Paulo no Jacaré

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.