Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

13 ABR

Passeio Ciclístico 2017 será dia 1 de maio


A Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria de Esportes com o apoio do Rotary Club convida a toda à população amante do pedal para participar do tradicional Passeio Ciclístico, que acontece no dia 1 de maio.

Com início previsto às 8 horas, o passeio irá começar na Avenida Cláudio Giannini (próximo à escola Maestro), a concentração começa as 7h30 no mesmo local, onde serão dadas instruções do trajeto, momento em que todos deverão checar suas bicicletas e equipamentos de segurança, obrigatórios para a atividade.

Os interessados em participar deverão fazer as  inscrições na Secretaria de Esportes, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, onde será entregue a pulseira de participação. Para participantes menores de  18 anos, o ciclista deverá estar acompanhado de um responsável maior de idade. A Secretaria de Esportes fica na Rua Francisco Nunes, nº 132 (piso 2), no Jacaré. 

Com percurso de aproximadamente 7 quilômetros,  os ciclistas iniciarão o trajeto no bairro Colina sentido a Serra, finalizando o passeio no Parque Ecológico do Piraí (Parque da Cidade). Haverá no local um ponto de apoio com água para os participantes e a realização de sorteio de prêmios e brindes.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Esportes no telefone 4409-1969 ou 4529-4767.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Assuntos relacionados: Passeio CiclísticoEsporte
Autoria: Jaqueline Rosa
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: Jogo reúne ídolos do São Paulo no Jacaré

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.