Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

20

Destaque no Atletismo na 9ª Edição da Liga Esportiva NESCAU®


Atualizado em 21 Set 2023 às 11h

Nos dias 16 e 17 de setembro, o Clube Espéria, em São Paulo, foi palco de um evento incrível! A 9ª edição da Liga Esportiva NESCAU® reuniu crianças e adolescentes de 7 a 17 anos em um fim de semana repleto de energia e diversão.
Este é o maior campeonato poliesportivo estudantil do Brasil, e não poderia ter sido mais emocionante. Com um público estimado de 20 mil participantes, contamos com a presença de embaixadores incríveis, como Falcão, Daniel Dias, Raíssa Machado, Gean Sampaio, Verônica Hipólito, Jujugol, B-boy Luan San e Amorinha.
Foram 24 modalidades esportivas em destaque, incluindo karatê, futsal, vôlei, basquete, handebol, ginástica artística, tênis de mesa, natação, skate e muito mais! Além disso, o evento proporcionou nove oficinas e desafios, como eSports, futebol americano, capoeira, minigolfe e até beach tennis, a grande novidade desta edição.
E não podemos deixar de celebrar o sucesso do Atletismo de Cabreúva, que participou com 23 alunos, sob a orientação das professoras Roseli e Anay. Eles arrasaram em diversas categorias, com destaque para nossos talentosos atletas: Maria Clara Silva Malvezi e Sophia Teixeira Mesquita, que conquistaram o 3º lugar na prova de velocidade de 25m na categoria Kids. Além disso, Kauan da Silva Lima também brilhou e ficou em 3º lugar na prova de velocidade de 100m na categoria Infantil.

 

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Secretaria de Esportes
Autoria: Comunicação
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

19 ABR

Praça do Bonfim é inaugurada totalmente reformada

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.