Ir para o conteúdo

Tamanho do Texto

Contraste

Cadastre e receba
nossa newsletter:

Cabreúva

PERFIL - Esportes

24 MAI

COMUNICADO OFICIAL - FALTA DE COMBUSTÍVEL


Atualizado em 24 Mai 2018 às 02h

A Prefeitura de Cabreúva informa que devido à paralisação dos caminhoneiros, que ocorre em todo o país, todos os postos da cidade estão praticamente sem combustível e o abastecimento dos veículos oficiais começou a ser prejudicado. Em função disso, a Prefeitura criou um plano de atuação temporária a fim de que os transtornos sejam os menores possíveis.

 

Os serviços essenciais e de emergência, tais como Ambulâncias, Guarda Municipal e Defesa Civil, irão operar normalmente, já os demais, como a Divisão de Serviços Gerais e demais serviços administrativos que dependem de veículos atenderão apenas casos emergenciais.

 

O transporte sanitário irá priorizar os pacientes com exames e tratamentos complexos, como  hemodiálise, quimioterapia e radioterapia, além de continuar com os serviços do Melhor em Casa.

 

O transporte escolar continua operando normalmente nesta quinta-feira e o setor já estuda alternativas para que o serviço não seja prejudicado.

 

Os ônibus da Viação Lira circulam com 100% da frota nos horários de pico e 70% nos horários intermediários, já os da Rápido Luxo Campinas, com 100% em horários de pico e 51% nos intermediários.

 

O Paço Municipal e demais locais de atendimento e secretarias continuam funcionando normalmente.

 

A Prefeitura pede a compreensão de todos e reforça que os serviços essenciais estão sendo realizados e que o plano de atuação temporária tem o objetivo de manter o atendimento ao público, até que o Governo Federal resolva o impasse com relação aos preços dos combustíveis, que tiveram sucessivos aumentos nos últimos meses.

 

Ao longo do dia, novas informações podem ser repassadas pelos meios oficiais da Prefeitura.

Compartilhar :
Twitter
Imprimir
Fonte: Decom Cabreuva
Autoria: Danilo Biazin
» Todas as notícias

Ultimas Notícias

21 MAR

165 anos de Cabreúva: Fernando e Sorocaba fazem show gratuito

19 MAR

165 anos de Cabreúva: convite para o desfile e ato cívico

19 MAR

165 anos de Cabreúva: Retirada dos kits da Corrida 10k

Reportar erro!

Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente
Cabreúva
Prefeitura Municipal de Cabreúva - Rua Floriano Peixoto, 158 - Centro - Cabreúva - SP
Todos os direitos reservados © 2024 - Desenvolvimento Imagenet Tecnologia.